Durante a Technology, Media and Telecom Conference, o CEO da Take-Two,Strauss Zelnick comentou sobre as expectativas da empresa para Grand Theft Auto V.
A Take-Two estima que o jogo irá vender 18 milhões de cópias em seu primeiro ano.
As vendas de Grand Theft Auto IV estão em 24 milhões de unidades. Pré-encomendas têm vindo "muito, muito, muito, muito, muito, muito bem."
Zelnick também comentou sobre alguns dos rumores que cercam o imposto de jogos utilizado pela Microsoft e (possivelmente) da Sony que pode ser implementado em seus sistemas de próxima geração.
O Eurogamer, transmitindo uma paráfrase das observações de Zelnick, disse que "esse imposto poderia representar uma fonte altamente lucrativa de receita, mas isso poderia ter implicações negativas para a GameStop".
Zelnick: "taxa de jogos usados serve para "penalizar o consumidor" Durante a conferência Cowen, Technology and Telecom Conference, Strauss Zelnick também declarou que a taxa de jogos usados planeada pela Microsoft para a Xbox One é uma medida que penaliza os jogadores.
Zelnick referiu ainda: "A nossa posição sobre os jogos usados tem sido, ao contrário de lamentarmo-nos e encontrarmos formas de penalizar o consumidor, pensar em formas de agradar melhor o consumidor."
O CEO referiu que consegue-se agradar os jogadores aumentando a qualidade e oferecer DLC nas primeiras semanas após o lançamento.
Todavia, Zelnick também referiu que se a Microsoft descobriu de fato uma forma de taxar jogos usados, a Take-Two também terá de receber a sua quota-parte, o que causou dúvidas sobre a sua verdadeira posição acerca deste assunto.